SINDSAUDE-MA INFORMA: Reajuste salarial 2017

SINDSAUDE-MA Informa: Em prosseguimento às tratativas para definição do pagamento do reajuste salarial 2017 pelos Institutos Gerir, Acqua e também Emserh, dirigentes do SINDSAUDE acompanhados do Presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, reuniram na tarde de hoje no Palácio dos Leões com a assessoria especial do Governador Flávio Dino. Os dirigentes sindicais solicitaram celeridade no pagamento do reajuste e diferenças salariais aos trabalhadores do Hospital Carlos Macieira e do Instituto Acqua que atuam nas maternidades públicas e nos hospitais regionais de Pinheiro e Santa Inês. Também foi solicitado encaminhamentos no sentido de garantir que os seletivados pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares - Emserh, cumpra o piso salarial da categoria previsto nas Convenções Coletivas de Trabalho da capital e interior. A assessoria do governador definiu uma nova reunião para a próxima quinta-feira (17/08), ocasião em que já terão encaminhado as demandas pleiteadas pela entidade sindical. (Fotos).

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Localização do SindSaúde-MA