SINDSAUDE-MA Informa: Trabalhadores do Hospital Carlos Macieira, vinculados ao Instituto Gerir, receberam o pagamento das diferenças salariais decorrentes da Convenção Coletiva de Trabalho 2017 que foi celebrada no mês de fevereiro do ano em curso, mês da data base da categoria. O pagamento que foi creditado na conta dos trabalhadores na última sexta-feira (18/08/2017) é fruto do diálogo estabelecido entre o Sindicato ( com a participação de vários trabalhadores ) e representantes do setor jurídico da Secretaria Estadual de Saúde - SES. Com o pagamento integral das diferenças salariais, os salários do mês de agosto que deverão ser pagos até o 5° dia útil do mês de setembro já estarão atualizados conforme o realinhamento dos pisos e aplicação do percentual de reajuste para os salários cujos valores sejam superiores aos previstos no instrumento normativo da categoria.