CNTS participa do debate para a construção do Estatuto do Trabalho.

AGENDA DA SAÚDE: Na Manhã de hoje (06/11/2017) a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde - CNTS participa da 9a Reunião da Subcomissão da CDHET com o tema: "O Estatuto do Trabalho - Uma lei para todos". A audiência que está sendo realizada no Senado Federal, tem por objetivo a reformulação do Estatuto do Trabalho cuja versão original é de 1933 e agora com o advento da lei 13.467 (reforma trabalhista), torna-se imperativo a necessidade de instrumentos legais que garantam o equilíbrio da relação capital x trabalho. A audiência está sendo presidida pelo Senador Paulo Paim e a Confederação Nacional dos Trabalhadores esteve presente na composição da mesa dando a sua contribuição para a construção de normas que garantam a equidade nas relações de trabalho. Várias autoridades estiveram presentes na audiência de hoje, com destaque para a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho - TST , Excelentíssima Dra. Kátia Arruda. A representação da CNTS foi feita pela diretora de assuntos internacionais, Lucimary Santos Pinto. (Fotos)

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Localização do SindSaúde-MA