MunicípiosNotícias

SINDSAUDE-MA FORTALECE A LUTA DOS TRABALHADORES DA SAÚDE NA REGIÃO DOS COCAIS.

SINDSAUDE-MA Informa:
Com o apoio do Sindsaude Estadual e da Força Sindical os trabalhadores da região dos cocais agora serão representados por sindicato local.
Na tarde da última terça-feira (27/02/2018), foi realizada a primeira plenária de apresentação do Sinsaude de Timon e região.
Os trabalhadores da saúde dos municípios de Timon, Caxias, Sao João do Soter, Parnarama, Coelho Neto, Sao Francisco do Maranhão, Duque Bacelar, Aldeias Altas, Buriti e Buriti Bravo do Maranhão agora serão representados pelo sindicato local com o auxílio do SINDSAUDE-MA.
A plenária contou com a participação em massa de trabalhadores lotados na UPA de Timon e no Hospital Alarico Pacheco.
Na ocasião a vice presidente do SINDSAUDE -MA, Lucimary Pinto, fez um relato da situação dos processos do Instituto Corpore e do atual contrato com a Biosaude/Emserh.
Os trabalhadores na ocasião se filiaram ao sindicato local na perspectiva de fortalecimento da luta e defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde na região.